Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Matera anuncia Ricardo Chisman como presidente

Matera anuncia Ricardo Chisman como presidente

0
Publicidade

 A Matera a empresa anuncia a chegada de Ricardo Chisman como presidente. O CEO Carlos Netto segue na operação da empresa. Formado em engenharia elétrica, o executivo conta com longa passagem pela Accenture, onde foi o sócio responsável pela Consultoria em Tecnologia para a América Latina e irá atuar estrategicamente ao lado do CEO Carlos Netto. “Chego na Matera muito empolgado com tudo que já foi construído e vejo grandes oportunidades pela frente. Vou contribuir com o crescimento da empresa e utilizar a minha experiência a favor da evolução dos produtos, serviços e satisfação dos clientes”, comenta Chisman. 

Consolidada no mercado, a empresa segue em ritmo acelerado, impulsionado pelo lançamento de novos produtos e também pelo sucesso do Pix no mercado brasileiro. Em 2022, a companhia volta sua atenção para a expansão internacional, tendo como foco os EUA, mas sem deixar de lado o alto investimento em novos produtos e a busca pela excelência do portfólio atual. 

“Ricardo Chisman trará para a Matera uma vasta experiência que vai ajudar muito na evolução dos nossos produtos e serviços, tanto para o mercado local como internacional. É um orgulho para nós contar com um profissional deste nível como presidente.”, afirma Carlos Netto. 

A receita recorrente da companhia dobrou em apenas 20 meses. Esse crescimento acelerado, assim como a velocidade da transformação do mercado financeiro e a criticidade dos negócios que os produtos suportam exigiram este investimento. “Temos um compromisso muito forte com nossos clientes e por isso reforçamos o time, trazendo um olhar complementar. Sigo na operação, mas com um braço direito que irá somar e agregar ainda mais qualidade em nossa atuação”, completa o CEO. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile