Viasat anuncia Juliana Teixeira como nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil

0

A Viasat, empresa global de comunicações via satélite, anuncia Juliana Teixeira como sua nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil. Ela é a responsável também pelo programa de Internet Comunitária da Viasat no país. A executiva está na empresa desde janeiro de 2020 e no mercado de telecomunicações há mais de 18 anos.

"É um momento muito empolgante para a Viasat no Brasil, enquanto nossa equipe segue crescendo. Trazer conectividade de confiança para pessoas e comunidades carentes em todo o país é uma paixão que permeia toda a nossa operação. Temos muito trabalho a fazer para continuar a levar a conectividade aos lugares mais difíceis de alcançar. É completamente único e motivador", disse Juliana.

A Viasat opera no mercado brasileiro e disponibiliza o serviço de internet residencial via satélite, disponível em 100% dos estados do país. A companhia fornece conectividade para regiões afastadas sem opções de internet banda larga de confiança e alta velocidade. Seus planos residenciais oferecem a maior franquia mensal de dados e a maior velocidade no mercado de satélites brasileiro. Além do serviço residencial, a Viasat expandiu o seu portfólio para outras verticais como o de pequenas e médias empresas, o primeiro serviço de Wi-Fi gratuito a bordo de aviões da Azul e conectividade a bordo para jatos executivos, como o Embraer E2.

Todos esses serviços usufruem da capacidade do satélite SGDC-1, da Telebras. A empresa planeja lançar a partir de 2022 uma nova constelação de satélites ViaSat-3, que deverá aumentar ainda mais a oferta de dados e velocidade, proporcionando uma melhor experiência para todo o mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.