Viasat anuncia Juliana Teixeira como nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil

0
10

A Viasat, empresa global de comunicações via satélite, anuncia Juliana Teixeira como sua nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil. Ela é a responsável também pelo programa de Internet Comunitária da Viasat no país. A executiva está na empresa desde janeiro de 2020 e no mercado de telecomunicações há mais de 18 anos.

"É um momento muito empolgante para a Viasat no Brasil, enquanto nossa equipe segue crescendo. Trazer conectividade de confiança para pessoas e comunidades carentes em todo o país é uma paixão que permeia toda a nossa operação. Temos muito trabalho a fazer para continuar a levar a conectividade aos lugares mais difíceis de alcançar. É completamente único e motivador", disse Juliana.

A Viasat opera no mercado brasileiro e disponibiliza o serviço de internet residencial via satélite, disponível em 100% dos estados do país. A companhia fornece conectividade para regiões afastadas sem opções de internet banda larga de confiança e alta velocidade. Seus planos residenciais oferecem a maior franquia mensal de dados e a maior velocidade no mercado de satélites brasileiro. Além do serviço residencial, a Viasat expandiu o seu portfólio para outras verticais como o de pequenas e médias empresas, o primeiro serviço de Wi-Fi gratuito a bordo de aviões da Azul e conectividade a bordo para jatos executivos, como o Embraer E2.

Todos esses serviços usufruem da capacidade do satélite SGDC-1, da Telebras. A empresa planeja lançar a partir de 2022 uma nova constelação de satélites ViaSat-3, que deverá aumentar ainda mais a oferta de dados e velocidade, proporcionando uma melhor experiência para todo o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário