Gasto com publicidade em rede social nos EUA deve crescer 55% neste ano

0

Os gastos das empresas nos Estados Unidos com publicidade em sites de redes sociais atingirão US$ 3,08 bilhões neste ano, cifra que, se confirmada, representará um crescimento de 55% em relação ao US$ 1,99 bilhão registrado em 2010. Em 2012, os investimentos das empresas deve aumentar 27,7%, para US$ 3,93 bilhões, segundo previsão da eMarketer.
O Facebook, o maior site de relacionamento do mundo, será o grande impulsionador do mercado de publicidade em redes sociais e deve abocanhar, sozinho, US$ 2,19 bilhões dos gastos dos anunciantes americanos, um aumento de 80,9% na comparação com o US$ 1,21 bilhão obtido em 2010. No ano que vem, a expectativa é que esta cifra atinja US$ 2,87 bilhões, expansão de 31%.
Considerando os investimentos globais em publicidade a serem realizados no Facebook neste ano, a receita do site de rede social totalizará US$ 4,05 bilhões neste ano, mais que o dobro do US$ 1,86 bilhão de 2010, e US$ 5,74 bilhões em 2012, alta de 41,7% frente a este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.