Publicidade

    SaveMe compra Moda it e fortalece e-commerce do Buscapé

    0
    Publicidade

    O agregador de sites de compras coletivas SaveMe, controlado pelo Buscapé Company, informou que acaba de adquirir o Moda it, um website que reúne mais de 70 blogs nacionais e internacionais relacionados com moda e dicas de beleza, entre os quais Lala Rudge, Blog da Thássia, Lu Tranchesi, Petiscos e Blog da Maria Sophia. Trata-se da primeira aquisição do SaveMe desde que foi criado, há pouco mais de um ano. Os detalhes da transação não foram revelados.

    Em comunicado, as empresas envolvidas destacam, entre os principais objetivos, a diversificação de ofertas e facilidades para os usuários e complementação da estratégia de e-commerce do Buscapé. “Poderemos agregar à categoria utilizando todas as ferramentas disponíveis em nossa plataforma de Digital Commerce”, diz Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company.

    O sócio-diretor do SaveMe, Guilherme Wroclawski, aponta o crescimento espontâneo do Moda it no Facebook (mais de 50 mil seguidoras em seis meses) e o modelo do site como pontos decisivos para a compra. “O modelo do Moda it nos pareceu amigável às usuárias, com potencial de gerar mais tráfego qualificado e apelo comercial”, diz.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile