CGI terminou o exercício 2012 com incremento de 52% nas vendas

0

A satisfação e o otimismo quanto ao um cenário ainda mais promissor para os negócios este ano dominaram o ambiente da CGI após os resultados apurados no exercício passado.
Em 2012, a empresa registrou crescimento de 52% nas vendas em comparação ao volume contabilizado no ano anterior. Ativa desde 1976, a CGI é considerada a quinta maior em TI e BPS (Business Process Services) do mundo, oferecendo um portfólio completo de serviços de consultoria e integração de sistemas, outsourcing e processos de negócios.
Um dos pilares do seu bom desempenho é o processo de qualidade, que garante a conformidade de todos os serviços prestados e modelos de contrato com os clientes às melhores práticas internacionais.
Para mensurar esta qualidade, a CGI realiza regularmente pesquisas para confirmar a satisfação de seus clientes, obtendo hoje, localmente, uma média superior a 9,1.
“Esta conquista é uma resposta do mercado ao nosso posicionamento, que prioriza projetos realistas e inovadores, além da incondicional entrega com qualidade”, comenta Marcelo Mendes, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da CGI no Brasil.
Em agosto do ano passado, a CGI desembolsou US$ 2,7 bilhões para assumir o controle da Lógica. Com a unificação das duas operações, o ano fiscal da empresa teve início no mês de outubro. Os resultados apurados no primeiro trimestre foram bastante animadores: um desempenho 230% superior ao do mesmo período do ano anterior.
De acordo com Mendes, o objetivo é ampliar a carteira de clientes locais em todos os segmentos e continuar o processo de expansão no mercado brasileiro que, segundo ele, oferece muito espaço para empresas com perfil full service provider.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.