Publicidade
Início Serviços Call Center Fórum discute novo cenário do atendimento digital ao consumidor

Fórum discute novo cenário do atendimento digital ao consumidor

0
Publicidade

A nova era no relacionamento é artificial?  Qual o impacto da realidade virtual nas estratégias de marketing? Qual a melhor maneira de implantar o omnichannel?  Como evoluir para o SAC 3.0? Como personalizar o atendimento de uma massa de consumidores? Essas e outras questões serão discutidas na 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 19 de abril, no WTC – São Paulo.

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.

Através de debates e palestra especiais, o Fórum apresentará os temas mais relevantes que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor. Hoje, o consumidor busca solução rápida, eficiente e simples usando todos os meios de comunicação, predominantemente por aplicativos móveis, redes sociais e chatbots, exigindo que empresas e profissionais estejam preparados para esse cenário desafiador.

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições estão com desconto promocional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile