Publicidade
Início Notícias Negócios WhatsApp ganha versão para negócios

WhatsApp ganha versão para negócios

0
Publicidade

Para se adaptar às demandas corporativas, o WhatsApp anunciou nesta quinta-feira, 18, a versão WhatsApp para empresas com o qual ficou mais fácil para as organizações responderem aos seus clientes, separando assim, as mensagens pessoais das comerciais e ao mesmo tempo criando uma presença oficial.

Desenvolvido para pequenas empresas, o WhatsApp Business está disponível em Android e completamente gratuito. Com ele, as empresas poderão apresentar descrição comercial de produtos e serviços, e-mail, endereço físico e website.

Os usuários saberão que estão se comunicando com uma empresa, que estará listada como uma conta comercial. Com o passar do tempo, algumas empresas terão Contas Confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

Mais de 80% das pequenas empresas na Índia e no Brasil afirmam que o WhatsApp hoje, os ajuda na comunicação com seus clientes e com o crescimento de seus negócios, segundo o estudo Morning Consult, e com o WhatsApp Business, as pessoas poderão entrar em contato com as empresas facilmente, de forma rápida e simples.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile