Publicidade
Início Notícias Comunicações Angola Cables lança solução Trânsito IP sob demanda

Angola Cables lança solução Trânsito IP sob demanda

0
Publicidade

A Angola Cables anunciar uma oferta alternativa de faturamento para o serviço Trânsito IP. Conhecido como IP Flex, clientes novos têm a oportunidade de adquirir a solução em um contrato fixo de curto prazo que tem a cobrança baseada no consumo do período, prática comum em serviços baseados em nuvem, por exemplo.

De acordo com o IX.br, observa-se um aumento contínuo do tráfego de dados na última década no país com recordes registrados durante a pandemia. “Nós buscamos trabalhar lado a lado com o mercado para oferecer soluções que se adaptem às suas necessidades. Assim, foi criado o IP Flex, que considerou a mudança no perfil de consumo neste ano e a necessidade do aumento da capacidade de rede de alguns provedores.”, conta Victor Adonai Costa, Diretor Regional da Angola Cables.

Além das conexões feitas por meio do sistema autônomo da Angola Cables 37468, os clientes ainda contam com diversos acordos de troca de tráfego com os maiores IXPs do mundo, redes Tier 1 e grandes provedores de conteúdo. A conexão com o cliente, que ocorre através de cross conexão direta, via Vlan Bilateral no IX.br, através da Equinix IX ou ligação até o endereço, tem capacidade de 100 Gbps expansíveis e 99, 95% de disponibilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile