Empresa lança sistema de IoT para controle de limpeza

0

A Ativvus Desenvolvimento de Sistemas, especializada em soluções para empresas prestadoras de serviços, lançou a AXIA, um sensor de IOT para o controle do fluxo de pessoas em banheiros e o acionamento automático dos profissionais de limpeza, manutenção e reposição.

A solução possibilita total automação, gerenciamento dos processos e uma melhora significativa na qualidade do serviço prestado.

O sistema funciona com a instalação de um sensor de contagem de pessoas na entrada do banheiro, que realiza o acionamento automático dos responsáveis pela manutenção, de acordo com métricas preestabelecidas.

Por meio de um crachá eletrônico, os profissionais de limpeza e/ou manutenção recebem um alerta com o tipo de problema e a localização exata do ambiente a ser realizado o serviço.

A solução conta também com uma pesquisa de satisfação intuitiva e adaptada as novas regras sanitárias. Os usuários podem avaliar a limpeza do ambiente apenas pelo movimento das mãos ou ainda deixar uma mensagem de voz, que é entendida pela inteligência artificial do dispositivo e direcionada para o setor responsável.

O sistema é interligado com uma plataforma online de controle, com gráficos e relatórios atualizados em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.