Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Google Cloud anuncia diretor de soluções e vendas para América Latina

Google Cloud anuncia diretor de soluções e vendas para América Latina

0
Publicidade

Com o objetivo de ampliar o alcance de suas operações e fortalecer o time de lideranças para a região, o Google Cloud anuncia a contratação do executivo Alberto Oppenheimer como Diretor de Soluções e Especialistas para América Latina. O uruguaio assume o novo cargo com a missão de estabelecer a força da nuvem para os clientes que buscam incluir mais agilidade, flexibilidade, escalabilidade e gestão inteligente em seus negócios.

Oppenheimer tem mais de 30 anos de experiência no segmento de tecnologia, onde atuou em diferentes países e multinacionais relevantes do setor como a Indra e a SAP, empresa onde atuou pelos últimos 17 anos. Na nova posição, o diretor ficará alocado em São Paulo, respondendo diretamente para Eduardo Lopez, presidente do Google Cloud na América Latina.

“Assumo este novo desafio com a certeza de que os nossos produtos de ponta e a capacidade de desenvolvimento de soluções para os clientes são grandes diferenciais para o mercado de TI em toda a região. Além disso, é uma honra trabalhar com um time tão competente em um setor com tanto potencial de crescimento”, afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile