Orange Business Services e BNP Paribas firmam parceria para projeto de SD-WAN na França

0
148

O BNP Paribas escolheu a Orange Business Services para implantar uma solução de SD-WAN em mais de 1.800 agências em toda a França. Focado no desenvolvimento e na integração de novas soluções digitais, o banco europeu visa fornecer serviços de alto padrão para melhorar a experiência do usuário.

Ao integrar o Flexible SD-WAN fornecido pela Orange Business Services, o BNP Paribas passa a contar com uma plataforma tecnológica moderna e ágil para acelerar sua transformação digital.

Essa inclusão permite a implantação rápida e fácil de vários serviços, como roteamento dinâmico e a seleção de caminhos, com escalabilidade e flexibilidade. Além disso, a integração possibilita que gestores monitorem o desempenho da infraestrutura e resolvam o possível congestionamento da rede por meio de modificações simples de software. Com a SD-WAN, o BNP Paribas terá acesso a uma rede híbrida totalmente segura, que é multi-cloud, com amplo acesso e aplicabilidade. O banco também terá uma gestão otimizada e centralizada em sua nova infraestrutura.

Desde o início, especialistas da Orange Business Services e do BNP Paribas elaboraram essa solução em parceria, priorizando os recursos a serem implantados. Mais de 3.600 linhas de acesso – duas por filial, incluindo uma de acesso à Internet – estão atualmente sendo implementadas com foco na continuidade dos negócios durante a migração. Além da SD-WAN, firewalls também fazem parte desse projeto.

Deixe seu comentário