Publicidade
Início Notícias Gestão Orange Business Services e BNP Paribas firmam parceria para projeto de SD-WAN...

Orange Business Services e BNP Paribas firmam parceria para projeto de SD-WAN na França

0
Publicidade

O BNP Paribas escolheu a Orange Business Services para implantar uma solução de SD-WAN em mais de 1.800 agências em toda a França. Focado no desenvolvimento e na integração de novas soluções digitais, o banco europeu visa fornecer serviços de alto padrão para melhorar a experiência do usuário.

Ao integrar o Flexible SD-WAN fornecido pela Orange Business Services, o BNP Paribas passa a contar com uma plataforma tecnológica moderna e ágil para acelerar sua transformação digital.

Essa inclusão permite a implantação rápida e fácil de vários serviços, como roteamento dinâmico e a seleção de caminhos, com escalabilidade e flexibilidade. Além disso, a integração possibilita que gestores monitorem o desempenho da infraestrutura e resolvam o possível congestionamento da rede por meio de modificações simples de software. Com a SD-WAN, o BNP Paribas terá acesso a uma rede híbrida totalmente segura, que é multi-cloud, com amplo acesso e aplicabilidade. O banco também terá uma gestão otimizada e centralizada em sua nova infraestrutura.

Desde o início, especialistas da Orange Business Services e do BNP Paribas elaboraram essa solução em parceria, priorizando os recursos a serem implantados. Mais de 3.600 linhas de acesso – duas por filial, incluindo uma de acesso à Internet – estão atualmente sendo implementadas com foco na continuidade dos negócios durante a migração. Além da SD-WAN, firewalls também fazem parte desse projeto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile