Carlos Bretos assume comando da subsidiária da Lexmark

0

Lexmark anunciou nesta segunda-feira (18/2) a contratação de Carlos Bretos como diretor geral da subsidiária no Brasil. O executivo será responsável por toda a operação no país e substituirá Leonel Costa, que há dois meses foi promovido à vice-presidente e gerente geral para a América Latina da Lexmark International.

A missão de Bretos será ampliar a participação no mercado e aumentar os resultados financeiros da fabricante de impressoras.

?Com sua experiência de mais de 25 anos no mercado de TI, Bretos irá contribuir para o desenvolvimento de novos segmentos estratégicos para a empresa e expandir a presença da Lexmark em todo o Brasil?, comentou Ronaldo Foresti, vice-presidente para as regiões da Ásia-Pacífico e América Latina da Lexmark International.

Bretos atua no mercado de tecnologia desde 1983 e ocupou cargos executivos em empresas como HP, Compaq e Unisys. O executivo é formado em engenharia elétrica e eletrônica pela FAAP e administração de empresas pelo Mackenzie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.