Compuware e Sun Microsystems anunciam parceria

0

A Compuware e a Sun Microsystems fecharam parceria para o fornecimento de hardware, software e serviços. O acordo prevê a formatação de ofertas e estratégias de venda como gestão de portfólio e governança de TI e gerenciamento de todo o ciclo de vida das aplicações.

Pela parceria também serão anunciados pacotes específicos na modalidade de software como serviço para usuários SAP, Oracle, Siebel, entre outros, envolvendo desde a garantia das aplicações até estratégias de alta disponibilidade e gestão dos níveis de serviços tanto da infra-estrutura como aplicações em produção.

As empresas afirmam que os focos serão os mercados de telecomunicação e financeiro. E dentre as soluções está o ServiceCheck, aplicação para gestão dos níveis de serviços Quadruple Play e a experiência dos usuários finais de banda larga como Internet, IPTV VoD e 3G. Outra solução, também voltada para telecom, atenderá a demanda por gestão de serviços de negócios e processos críticos que geram ou impactam a receita, como o atendimento às regulamentações de Portabilidade Numérica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.