Publicidade
Início Notícias Negócios UOL Diveo adquire controle da Compasso

UOL Diveo adquire controle da Compasso

0
Publicidade

O UOL Diveo, empresa de outsourcing e infraestrutura de TI do grupo UOL, anunciou a compra de 51% de participação na Compasso, empresa de serviços de TI especializada na integração de soluções da Oracle. O valor da transação, que já foi concluída, não foi revelado.

De acordo com o UOL Diveo, o objetivo da aqisição é o crescimento orgânico, por meio da ampliação do portfólio de produtos e serviços. A Compasso possui centros de desenvolvimento de software no Rio Grande do Sul e no Ceará, além de uma unidade de negócios na cidade de São Paulo. Os 170 funcionários da companhia serão incorporados ao UOL Diveo, que agora soma mais de 1,5 mil empregados.

“Nossos clientes poderão se beneficiar do amplo conjunto de ofertas de serviços, com alto teor de especialização e inovação em plataformas Oracle oferecidas pela Compasso que, combinados com a atual oferta de serviços e soluções da UOL Diveo”, declarou o CEO do UOL Diveo, Gil Torquato, em nota. Os gestores da Compasso será mantida, visando a “manutenção do atual modelo de negócios da empresa”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile