Kaltura recebe aporte de US$ 47 milhões para dar continuidade à expansão internacional

0

A Kaltura, que se autodenomina a desenvolvedora da primeira plataforma aberta de vídeo do mundo e que iniciou operações no Brasil no fim do ano passado, recebeu aporte de US$ 47 milhões – o maior obtido pela empresa desde sua criação. A nova rodada de investimentos teve a participação de empresas como SAP Ventures, Nokia Growth Partners, 406 Ventures, Intel Capital, Silicon Valley Bank e da brasileira Gera Ventures.

Segundo a empresa, o capital será utilizado para acelerar o desenvolvimento de produtos e ampliar suas atividades em países como Brasil, México, China, Japão, Austrália, Cingapura e Coreia do Sul. "Nossos próximos lançamentos incluem soluções para transmissões simultâneas (OTT), soluções de monetização para companhias de mídia e provedores de serviços, recursos de webcasting para empresas e recursos de captura de palestra para as instituições de ensino", declara Ron Yekutiel, CEO da Kaltura.

A companhia tem entre os seus clientes empresas e instituições como SAP, Siemens, Ericsson, Groupon, HBO, Harvard, Bank of America, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.