NCR anuncia novo VP global de vendas e marketing

0

A NCR Corporation anuncia a nomeação de João Pedro Perez como vice-presidente senior global de vendas e marketing da divisão de serviços financeiros. João Pedro é brasileiro e possui larga experiência em gerenciamento de grandes equipes, com foco na geração de valor para os clientes e no relacionamento estratégico com parceiros de negócios.

Com experiência internacional, João Pedro trabalhou na IBM por mais de 20 anos, onde ocupou diversos cargos como Vice-Presidente de Vendas Global nas áreas de Software, Sistemas de Segurança e Tivoli. Também participou de grandes aquisições de empresas de software, responsável pelas ações de due diligence, desenvolvimento e execução de business cases, além da integração cultural.

Fluente em quatro idiomas, é formado em Redes de Sistemas e Telecomunicações pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e possui especialização em marketing pela Universidade da Pensilvânia – Wharton. João Pedro terá como base o escritório da NCR em Nova Iorque.

"Estou muito confiante e animado em trazer minha experiência para a NCR e poder contribuir com a estratégia de foco no cliente, para que a companhia possa gerar valor no aumento de receita, redução de custos e mitigar risco, oferecendo os serviços mais inovadores, além dar continuidade ao processo de transformação como empresa número 1 em Serviços Financeiros", afirma João Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.