Novo aplicativo social conecta mundo Agro

0

Projeto com participação de egressos da Unesp de Jaboticabal lança novo aplicativo social YouAgro, conectado pessoas de diferentes lugares e formações, dentro de um contexto colaborativo, participativo e gratuito voltado para a comunidade do setor.

Com apenas 3 meses de existência, lançada em dezembro de 2017, a proposta já tem indicadores digitais interessantes.

Até o momento são mais de 30 fóruns de discussão e mais de 500 participantes, com foco em agronomia, veterinária e zootecnia. Participam dos fóruns desde gestores corporativos de grandes empresas, consultores, técnicos agrícolas, estudantes e produtores. A proposta do YouAgro é compartilhar experiências de forma simples, objetiva e dinâmica com foco em AgroTech.

A conversão do conhecimento em tecnologia para o campo é uma das alternativas para gerar vantagem competitiva no agronegócio brasileiro. A InovaJab, Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNESP Jaboticabal, apoia iniciativas como a do YouAgro que conecta pessoas e conhecimento. Existem outras iniciativas de TI e mobile no Campus de Jaboticabal com foco em Agro para atender demandas do "digital farming" e agricultura 4.0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.