Daniel Moretto assume diretoria comercial da CSU.Contact

0

A CSU.Contact, divisão especializada na prestação de serviços de contact center, anuncia Daniel Moretto como seu novo Diretor Comercial.

Graduado em Gestão de Produção Industrial pela UNESP e MBA em Gestão Comercial pela FGV, Daniel possui mais de 18 anos de experiência na área, adquirida em passagens por empresas como Sykes Brasil e Concentrix.

Com foco na geração de novos negócios e satisfação dos clientes, o executivo dá continuidade à implementação da nova estrutura da área de operações da CSU.Contact, que tem como principal meta para 2019 acelerar a inserção de tecnologias emergentes de forma a agregar valor as operações dos clientes da Unidade.

"Estou muito honrado em assumir a diretoria comercial da empresa. Este ano, a Companhia está vivendo um momento especial de lançamentos e ascensão tecnológica, buscando prover mais soluções para o mercado. Espero contribuir com essa evolução por meio de melhorias de processos e qualidade no relacionamento com os clientes", afirma.

Daniel Moretto, que se reporta ao CFO da CSU Ricardo Ribeiro Leite, atuará em conjunto com a executiva Adria Cândido, Diretora de Operações da CSU.Contact.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.