Órgão de imigração dos EUA investe US$ 1 milhão em solução de digitalização de documentos

0
0

A Alaris, uma unidade de negócios da Kodak Alaris, e a FS Partners, LLP firmaram um novo contrato com um valor de receita total de aproximadamente US$ 1 milhão.

Após o processo de solicitação de proposta, a U.S. Citizenship & Immigration Services (USCIS) firmou um contrato de três anos com a Alaris e a FS Partners, que deverão oferecer scanners de produção, software de captura e serviços profissionais a cinco Centros de Atendimento da USCIS.

O objetivo principal dessa aquisição é atualizar e modernizar o parque de scanners de produção da agência nos Centros de Atendimento da Califórnia, Vermont, Texas, Nebraska e Virgínia. Quando uma pessoa solicita sua cidadania, um visto ou a residência temporária ou permanente, toda a documentação contendo informações pessoais precisa ser digitalizada com rapidez e eficiência.

As equipes das agências precisam lidar com uma ampla variedade de tipos de documentos em tamanhos e gramaturas diferentes, desde documentos de identificação até passaportes e papéis em tamanho ofício.

Frequentemente, as páginas estão dobradas, os papéis podem estar amassados e os cantos estão virados ou foram rasgados, o que gera desafios particulares.

A Alaris será responsável por prestar serviços profissionais e dar suporte à implementação, além de oferecer manutenção preventiva, bens de consumo e suprimentos para scanners Kodak i5250 e o software Capture Pro, em parceria com a FS Partners, que pertence e é gerenciada pela V3Gate, uma provedora de soluções de TI. A solicitação de proposta exigiu o cumprimento de critérios precisos, inclusive o fato de que a solução do fornecedor encarregado deveria ser do tipo "nome da marca ou equivalente", oferecida ao mais baixo preço tecnicamente aceitável (LPTA).

Deixe seu comentário