TOTVS lança oferta de crédito consignado privado em parceria com banco BV e Creditas

0

A TOTVS anunciou parceria com o banco BV e Creditas para oferta de crédito consignado privado para funcionários de seus clientes. Os colaboradores terão vantagens como: acesso a uma linha de crédito com taxas mais baixas em comparação a outras do mercado; contratação sem se deslocar do ambiente de trabalho; desconto do valor diretamente da folha de pagamento, entre outras. A empresa, por sua vez, conta com a TOTVS para tornar esse processo mais eficiente e automatizado, facilitando a gestão pelo RH.

Segundo números da TOTVS, mais de 10 milhões de hollerites são processados por mês através de suas soluções de ERP, ou seja, o mesmo número de pessoas poderá ter acesso a crédito facilitado. A novidade faz parte da estratégia da TOTVS Techfin, braço financeiro da companhia-mãe e busca facilitar o acesso de seus clientes a serviços financeiros personalizados e mais competitivos.

O BV explica que o crédito consignado privado ainda é pouco difundido no Brasil, mesmo sendo uma opção mais barata. Assim, o banco acredita que, com a união de seu conhecimento em concessão de crédito com a esteira digital da TOTVS, irá proporcionar aos clientes uma experiência simples, rápida e leve na contratação e gestão do contrato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.