Algar Tech cresceu 28% na América Latina em 2020

0

A Algar Tech conquistou crescimento de 28% no volume de vendas em mercados fora do Brasil, em 2020. A empresa, que tem atuação no México, na Colômbia e na Argentina, ampliou a oferta de soluções digitais e serviços de gestão do ambiente de TI para novos e atuais clientes na região, principalmente dos setores automobilístico, saúde, farmacêutico, serviços e indústria. O crescimento superou em 6% a meta projetada para o ano.

"Reestruturamos a estratégia de mercado e as equipes de vendas nos países para aumentar vendas em novos clientes. Essas ações resultaram na conquista de novos nomes e também em um maior volume de negócios com os clientes que já eram da base, que necessitaram de apoio adicional para manter suas operações durante a pandemia. O resultado foi um crescimento em todos os países, com destaque para o México, onde tivemos uma alta expressiva nos serviços de TI, intensificando nossa frente de gestão de ambiente de tecnologia no mercado Latam", explica Luiz Fernando Mendes, Gerente de Operações Latam da Algar Tech.

Uma das ofertas com maior aderência no exterior é a Estella, analista virtual de suporte que usa inteligência artificial para tratar demandas de TI de forma intuitiva e preditiva. Lançada no Brasil em 2018, a Estella compõe a solução de Intuitive Service Desk (ISD) da Algar Tech, uma evolução do serviço de Service Desk criada para gerar a melhor experiência do usuário e maximizar sua produtividade. A solução conta com uma versão em espanhol e já foi implementada em clientes na Argentina, Colômbia e Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.