Delta Air Lines escolhe plataforma Red Hat para explorar computação em nuvem

0
25

A IBM e a Delta Air Lines anunciaram um acordo pelo qual a IBM ajudará a Delta na transição para a nuvem pública, com o objetivo de aumentar sua agilidade, velocidade de entrada no mercado e recursos de inovação em torno da transformação digital.

Pelo acordo, a IBM fornecerá tecnologia para modernizar e migrar os aplicativos da Delta para a nuvem pública. A ideia é que a big blue também transfira o ambiente de tecnologia da Delta para uma arquitetura de nuvem híbrida construída em Red Hat OpenShift, permitindo uma abordagem consistente e baseada em padrões para desenvolvimento, segurança e operações entre nuvens.

A equipe de especialistas da IBM, incluindo tecnologia de transporte e viagens, está trabalhando com as equipes da Delta para utilizar a Metodologia IBM Garage e softwares de nuvem híbrida da IBM, como CloudPaks, para modernizar os aplicativos existentes e cocriar novas soluções que impulsionam a transformação da Delta. Isso ajudará a Delta a aumentar a produtividade da engenharia de software e resultará em uma experiência ainda melhor para o cliente no futuro.

A IBM e a Delta têm uma longa história de colaboração em projetos transformadores que levaram a inovações para a Delta e para o setor de aviação civil. No início do ano passado, as empresas anunciaram um esforço colaborativo de vários anos por meio da IBM Q Network para explorar as potenciais capacidades da computação quântica e transformar experiências para clientes e funcionários de companhias aéreas.

Deixe seu comentário