Publicidade
Início Gestão Cloud Delta Air Lines escolhe plataforma Red Hat para explorar computação em nuvem

Delta Air Lines escolhe plataforma Red Hat para explorar computação em nuvem

0
Publicidade

A IBM e a Delta Air Lines anunciaram um acordo pelo qual a IBM ajudará a Delta na transição para a nuvem pública, com o objetivo de aumentar sua agilidade, velocidade de entrada no mercado e recursos de inovação em torno da transformação digital.

Pelo acordo, a IBM fornecerá tecnologia para modernizar e migrar os aplicativos da Delta para a nuvem pública. A ideia é que a big blue também transfira o ambiente de tecnologia da Delta para uma arquitetura de nuvem híbrida construída em Red Hat OpenShift, permitindo uma abordagem consistente e baseada em padrões para desenvolvimento, segurança e operações entre nuvens.

A equipe de especialistas da IBM, incluindo tecnologia de transporte e viagens, está trabalhando com as equipes da Delta para utilizar a Metodologia IBM Garage e softwares de nuvem híbrida da IBM, como CloudPaks, para modernizar os aplicativos existentes e cocriar novas soluções que impulsionam a transformação da Delta. Isso ajudará a Delta a aumentar a produtividade da engenharia de software e resultará em uma experiência ainda melhor para o cliente no futuro.

A IBM e a Delta têm uma longa história de colaboração em projetos transformadores que levaram a inovações para a Delta e para o setor de aviação civil. No início do ano passado, as empresas anunciaram um esforço colaborativo de vários anos por meio da IBM Q Network para explorar as potenciais capacidades da computação quântica e transformar experiências para clientes e funcionários de companhias aéreas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile