Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Intel anuncia novo diretor de Canais, Distribuição e Alianças para o Brasil

Intel anuncia novo diretor de Canais, Distribuição e Alianças para o Brasil

0
Publicidade

A Intel Brasil tem um novo executivo no comando do relacionamento da empresa com seus canais de distribuição e parceiros de software, integradores de sistemas e provedores de soluções no país. Américo Tomé, que já trabalhou na empresa por 20 vinte anos, volta à Intel e assume como Diretor de Canais, Distribuição e Alianças.

O executivo tem mais de 30 anos de experiência e vasto conhecimento no desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de Marketing tanto para B2C como para B2B e em todos os segmentos de atuação da Intel. Américo também possui experiência no desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e otimização de processos com foco na melhoria contínua, colaboração e integração com equipes internas e com parceiros.

“Estou muito feliz em retornar para a Intel como Diretor de Canais, Distribuição e Alianças. Vamos continuar a aprimorar o desenvolvimento e a implementação de programas com parceiros, proporcionando a melhor experiência para o nosso ecossistema de canais e desenvolvendo cada vez mais negócios em conjunto.”, diz Américo Tomé.

O executivo é conhecido por desenvolver equipes inclusivas, diversificadas, colaborativas e orientadas a resultados na América Latina e no Canadá e uma de suas prioridades será a implementação do novo programa de canais, Intel Partner Alliance (IPA), lançado dia 11 de janeiro. “O IPA tem o propósito de desenvolver e apoiar todo o ecossistema de clientes e parceiros da Intel; e é foco da empresa para hoje e para o futuro. Américo Tomé chega ao cargo para alavancar ainda mais o ecossistema de parceiros da Intel e acelerar a transformação digital em todas as Unidades de Negócios, tudo isso sob uma forte cultura de inovação e melhoria contínua”, afirma Gisselle Ruiz Lanza, Diretora Geral da Intel Brasil.

Américo assume o cargo no lugar de Lucas Martinez, Diretor de Canais, Distribuição e Alianças para a América Latina e Canadá, que havia ficado na posição de forma interina desde o dia 31 de outubro de 2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile