Dematic cria espaço para apresentação interativa de soluções aos clientes

0

A Dematic, que cresceu 50% nos últimos três anos, inaugurou o seu primeiro Brand Center em São Paulo, um espaço projetado para apresentar os produtos e serviços de intralogística que oferece para clientes de diferentes setores da economia.

A empresa é especializada em soluções logísticas para distribuição e armazenagem, contabiliza mais de 5 mil sistemas de intralogística implantados em clientes de pequeno, médio e grande porte e gera um volume de negócios global de cerca de US$ 1,2 bilhão.

Segundo Eduardo Tedesco, diretor de marketing e vendas da empresa para a América do Sul, países como Alemanha, Estados Unidos e China já contam com estrutura desse tipo.

A intenção é expandir o relacionamento e atividades com os clientes atuais e futuros, oferecendo um espaço diferenciado para reuniões e apresentações, onde possam ser demonstradas as tendências do setor de intralogística e a expertise mundial da Dematic na área.

“Queremos enfatizar a importância em se investir em intralogística para aumentar a produtividade das empresas”, diz o executivo, acrescentando que ter um processo bem desenhado de logística interna é um diferencial muito importante para o crescimento dos negócios.

A expectativa é que, no futuro, o Brasil tenha também um Centro de Tecnologia (Tech Center), que permitirá no local a demonstração e o manuseio de várias soluções integradas, que buscam otimizar os processos de logística, aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.