MPP Interativa fala sobre o futuro do consumidor

0

Durante anos, tem-se observado o aumento do poder do consumidor – na comparação de preços, nos fóruns de críticas e redes sociais. Todo este poder fez com que os négocios e suas marcas procurassem formas de seduzir e converter este novo perfil consumidor. Esta reação acontece com o monitoramento em tempo real e CRMs inteligentes sobre quantidades gigantescas de dados, também conhecida como “Big Data”. “É o marketing e tecnologia unindo suas forças para conquistar corações e mentes no século 21”, observa Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo da MPP Interativa.

É com essa abordagem que o executivo participará da 7ª edição do Web Expo Forum, no dia 3 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Na ocasião, Marcello Póvoa será um dos palestrantes do painel “Big Data: como explorar, analisar e tomar decisão oriunda da massa de informações na web” e falará sobre o comportamento e a reação das marcas à força do poder do consumidor.

“O grande desafio para conquistar o consumidor atual é extrair informações de qualidade da quantidade gigantesca de dados disponíveis”, analisa o executivo da MPP Interativa, premiada e inovadora agencia digital full service, que atende a clientes como Peugeot, Ipiranga, Oi, Abril, Globo, Bradesco, Coca-cola entre outros.

Considerado um dos maiores especialistas em internet do País, Marcello Póvoa possui títulos internacionais de mestrado e inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Anteriormente à MPP Interativa, o executivo atuou como Diretor da Globo.com, onde trabalhou diretamente com a estratégia e operação do portal desde o start-up até quando o Portal se destacava entre os três maiores do Brasil (Ibope-NetRatings). Além disso, Póvoa trabalhou nove anos em Nova York, e durante sua gestão como diretor na IconMediaLab, a empresa foi eleita pela revista Advertising Age como uma das três melhores Agências de Mídia Interativa do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.