WatchGuard contrata segundo distribuidor no Brasil

0

WatchGuard Technologies fechou acordo com a Allier Tecnologia para distribuição de suas soluções no mercado brasileiro, que vem se juntar com a ApliDigital. "O acordo com a Allier vem de encontro ao objetivo de aumentarmos ainda mais nossa capilaridade no mercado, seja com relação a novos canais, que trazem seus clientes de carteira para a nossa operação, seja com a nossa presença em estados e regiões do Brasil que identificamos excepcional potencial de crescimento", explica Richard Fortes, Territory Sales Manager da WatchGuard no Brasil.

Destaca que, ''agora, a WatchGuard pode contar com o trabalho de dois distribuidores de valor agregado (VADs), focados em suas operações, atendimento e canais especializados. Isso é justamente o que mais priorizamos em nosso planejamento de crescimento da operação no Brasil. A ideia é unir forças e competências para acelerar nosso crescimento, sendo a Allier escolhida por ter esse perfil e conhecimento profundo do segmento de Canais e Clientes para UTM de Segurança. A Allier deverá agregar de imediato em torno de 25 canais especializados, para os quais preparamos um projeto de capacitação técnico e comercial, visando colocá-los em operação em tempo recorde. São canais focados e com o DNA de segurança, reconhecidos por sua carteira de clientes como especialistas e capazes de oferecer todo seu conhecimento, desde a elaboração do projeto até a entrega da solução".

De acordo com Fortes, que antes de ingressar na WatchGuard foi responsável pelo desenvolvimento de negócios na Allier Tecnologia, o fato deste distribuidor ser reconhecido no mercado como especializado em startups de operações de fabricantes no Brasil oferece mais oportunidades ao objetivo de aumento de capilaridade nacional, uma vez que ela irá auxiliar na capacitação dos canais e apoiar na geração de novos negócios.

Com duplicação de qualidade e esforços na cadeia de distribuição, a previsão é fechar 2014 com resultados expressivos no mercado nacional.  ''A WatchGuard cresceu globalmente 23% no último ano, sendo a América Latina uma das regiões de maior destaque nessa expansão. Além disso, o último trimestre de 2013 foi o de maior arrecadação na história da companhia'', explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.