Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Check Point apresenta solução de prevenção para zero malware

Check Point apresenta solução de prevenção para zero malware

0
Publicidade

A Check Point Software Technologies Ltd. lançou o Check Point Threat Extraction (Prevenção de Ameaças), uma nova abordagem que oferece proteção proativa e garante zero malware em zero segundos para documentos que chegam à sua rede.

Os ataques estão aumentando e evoluindo todos os dias, mas os documentos ainda representam um dos maiores riscos de infecção. De acordo com o Relatório de Segurança 2014 da Check Point, 84% das companhias baixaram um documento com vírus em 2013.

As empresas devem implementar defesas mais robustas para combater esses ataques. A única maneira de garantir a proteção completa é de remover qualquer ameaça preventivamente, reconstruindo documentos conhecidos com elementos seguros.

O conteúdo ativo, objetos incorporados e outros conteúdos que podem ser explorados são extraídos e o documento é reconstruído sem as possíveis ameaças, para oferecer conteúdo 100% seguro. Com o Check Point Threat Extraction, as organizações podem proteger contra ameaças conhecidas e desconhecidas.

“A abordagem tradicional de proteger contra documentos com vírus é de procurar e bloquear malware, mas isso não oferece proteção total. Por esse motivo, as companhias precisam de uma maneira preventiva de remover por completo qualquer malware”, afirma Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point Software Technologies.

“Com o Check Point Threat Extraction é possível defender sua rede contra ameaças usando essa nova tecnologia radical, que oferece documentos 100% seguros imediatamente”.

Além de evitar a recepção de malwares, as empresas também precisam saber se estão sob algum ataque. O Check Point Threat Emulation, Anti-Bot, Prevenção de Intrusão e Antivírus complementam o Threat Extraction ao detectar malware, oferecendo visibilidade total e informações completas sobre qualquer tentativa de ataque.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile