Gerenciadora de risco aposta em sistema de gestão logística

0

Uma das maiores preocupações das empresas que têm operações logística é a otimização de todo esse trabalho. Como saber qual é a situação dos veículos, como chegar no lugar certo de forma inteligente e, principalmente, em tempos de combustível caro, como reduzir custos? De olho nisso, a Buonny desenvolveu o software SGI -Sistema de Gestão Inteligente.

Trata-se de um sistema 100% online para gestão logística capaz de gerar ganho operacional, economia de tempo e dinheiro, diminuição do retrabalho e controle sobre todas as informações, tornando a operação muito mais rentável e lucrativa.

Com o SGI é possível reunir numa única plataforma todos os dados coletados de diferentes tecnologias de rastreamento instaladas na frota e organizar as informações para total aproveitamento das operações.

As ferramentas do sistema permitem verificar a disponibilidade e situação de cada veículo, administrar o tempo de retenção e performance da operação, receber via SMS, ou por e-mail, alertas em tempo real, controlar a variação da temperatura das cargas frigorificadas, acompanhar a jornada de trabalho dos motoristas, validar os itens de segurança instalados nos veículos e gerar relatórios estatísticos da operação com informações sobre valores transportados, situação dos veículos, informações sobre os motoristas, dados de embarque e desembarque, variação de temperatura, notas faturadas e entregas em atraso ou realizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.