Information Builders contrata gerente de vendas

0

A Information Builders, decidiu reforçar sua presença no Brasil com a nomeação de Fábio Calegari como gerente de vendas. Ele terá como responsabilidade liderar o desenvolvimento dos negócios da empresa no Brasil, subsidiária que reporta à região Ibérica & Latam.

"Nosso compromisso com o mercado brasileiro é absoluto; por isso, entre outras iniciativas, decidimos contratar agora um profissional com cerca de 20 anos de experiência no setor de TIC", destaca Miguel Reyes, diretor Geral da Information Builders para a América Latina, Espanha e Portugal. "Graças ao trabalho do Fábio, poderemos atender ainda melhor nossos clientes atuais, bem como conseguirmos novas contas".

Fabio Calegari, Sales Manager para Information Builders no Brazil

Fábio possui uma sólida carreira no setor de TI, desenvolvida após ocupar posições de responsabilidade em vendas e gerência de companhias do porte da Informática e Keyrus. Sua experiência em canalizar com êxito complexos projetos de BI, assim como de qualidade de dados e gerenciamento de dados mestre, está devidamente comprovada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.