Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Intel Security amplia proteção para dispositivos vestíveis

Intel Security amplia proteção para dispositivos vestíveis

0
Publicidade

A Intel Security anuncia que a solução McAfee Mobile Security protegerá o smartwatch Urbane LTE da LG. No ano passado, as duas empresas anunciaram que todos os smartphones LG G3 viriam com o McAfee Mobile Security pré-instalado, oferecendo aos clientes uma forma mais segura de baixar novos aplicativos, fazer compras na Internet, interagir nas redes sociais e usar seus dispositivos para operações bancárias e comércio eletrônico.

A consultoria IDC prevê que serão vendidos mais de 112 milhões de dispositivos vestíveis em todo o mundo até 2018. À medida que a tecnologia vestível continua crescendo, podem surgir novos riscos à segurança e à privacidade. Muitas vezes, os dispositivos vestíveis interagem com outros dispositivos, e alguns deles podem coletar dados, transformando-os num alvo potencial para os hackers que buscam acessar informações pessoais como localização, credenciais de acesso, informações de cartões de crédito, informações médicas e muito mais.

“À medida que os dispositivos vestíveis ganham massa crítica, os dados armazenados neles podem se transformar cada vez mais num alvo, pois o valor dos dados é aproximadamente 10 vezes maior que o valor de um cartão de crédito roubado”, diz John Giamatteo, vice-presidente sênior e gerente geral da Intel Security. “É importante que a segurança seja integrada a esses novos dispositivos para ajudar a detectar e a proteger contra as ameaças em evolução. Estamos entusiasmados por trabalhar com uma empresa líder como a LG Electronics, para oferecer aos usuários de todo o mundo nossa premiada solução de segurança.”

Os usuários dos smartphones LG G3 já estão protegidos com o McAfee Mobile Security, integrado à função LG Kill Switch, que permite desativar os telefones remotamente em caso de extravio ou roubo. Agora, o McAfee Mobile Security também estará disponível no relógio Urbane LTE da LG com recursos antirroubo, permitindo bloquear, localizar o aparelho e apagar arquivos remotamente dos dispositivos se for necessário. A solução McAfee Mobile Security será distribuída para o relógio Urbane LTE pela LG SmartWorld.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile