Localiza implanta aplicativos móveis para diversas áreas de negócios

0

A Kony, Inc. anunciou nesta quarta-feira, 8, que foi selecionada pela Localiza para desenvolver os aplicativos que serão utilizados pela companhia para locação de veículos, franquias locais, soluções de frota e vendas de carros usados.

Localiza é uma empresa brasileira fundada em 1973, em Belo Horizonte, e se tornou a maior locadora da América Latina e uma das maiores companhias de locação de veículos do mundo. Conta com uma rede de 542 lojas e franquias no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, servindo mais de 4 milhões de clientes em 350 cidades.

A Kony estará assessorando a Localiza durante o desenvolvimento de vários aplicativos móveis para clientes e funcionários. Clientes da locadora onde poderão realizar reservas, para o translado do aeroporto, para serviços em campo para os representantes da Localiza que garantem a gestão o processo de devolução de carros alugados, para desktop com suporte para o processo de contratação de locações e um tipo quiosque para locação de carros que funciona em modo off-line.

"A capacidade de responder às necessidades de nossos clientes e oferecer o melhor serviço permite mantermos o sucesso e nossa liderança", disse Alberto Campos, CIO da Localiza. "Muitos clientes utilizam smartphones ou dispositivos digitais e precisamos oferecer um processo rápido e eficiente de reservar o veículo que querem. A Kony é o melhor fornecedor na área de mobilidade corporativa e sua velocidade e facilidade de desenvolver aplicativos móveis nos surpreendeu. Com o apoio delay, pretendemos mobilizar a companhia inteira ao agregar ainda mais valor a nossos clientes."

Com a adoção de mobilidade empresarial em todos os processos da companhia, a Localiza pretende realizar seus objetivos corporativos de garantir mais satisfação do cliente, ampliar sua participação de mercado e reduzir custos com ciclos de desenvolvimento de aplicativos móveis menores e manutenção.

"Os aplicativos móveis podem transformar negócios", disse Oscar Clarke, vice-presidente para a América Latina da Kony Inc. "O sucesso da Localiza durante os últimos 40 anos é resultado do seu compromisso de oferecer o melhor atendimento ao cliente. Agora, com sua estratégia móvel, a Localiza será a locadora a oferecer o melhor atendimento através da melhor e mais avançada experiência digital. É uma grande satisfação assessorar a Localiza durante essa jornada móvel".

Os clientes da Kony incluem companhias da Fortune 1000, como bancos globais, provedores de saúde, montadoras, fabricantes, empresas de hospitalidade e varejo e uma rede mundial com mais de 150 parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.