Masters of Code Brasil incentiva criação de aplicativos de e-commerce

0

A MasterCard anuncia que as inscrições gratuitas para a etapa brasileira da disputa Masters of Code estão abertas. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, em São Paulo e dará 100 mil dólares de prêmio ao vencedor.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do Masters of Code. No cadastro, é preciso colocar o nome completo, endereço e em qual linguagem o participante irá programar. Todas as condições de participação estão disponíveis no portal.
Patrocinada pela MasterCard, com organização da AngelHack, a competição Masters of Code terá eventos regionais com duração de um fim de semana para reunir os melhores desenvolvedores, designers e empreendedores do mundo, que irão dominar as APIs fornecidas pela MasterCard.

Usando essas APIs, os desenvolvedores poderão usar ativos, dados e produtos inéditos da MasterCard em aplicativos destinados ao comércio global. As equipes participantes deverão criar protótipos inovadores que demonstrem suas habilidades em programação e design, relacionando-os a casos de uso, com vistas a impulsionar a próxima geração de soluções de comércio eletrônico.

A equipe vencedora de cada região ganhará uma viagem até o Vale do Silício para competir na grande final de desafio. Além do anúncio do Campeão do MasterCard Masters of Code Code, o vencedor também receberá o prêmio de 100 mil dólares para desenvolver sua inovação, e mais os seguintes prêmios:

• Duas semanas na sede da aceleradora MasterCard Start Path em Dublin, na Irlanda, ou outro programa a distância;

• Mentoria de seis meses com um membro da equipe executiva do MasterCard Open API e da equipe do programa Start Path;

• Isenção de 12 meses da taxa de processamento de pagamentos no valor de 250 mil dólares usando o Simplify Commerce.

Na Califórnia, as equipes regionais vencedoras também serão premiadas com uma experiência MasterCard Priceless Experience – Northern California a ser realizada em Napa Valley e San Francisco.

A edição 2015 do MasterCard Masters of Code teve início com o evento em Sydney, Austrália, nos dias 7 e 8 de fevereiro, e segue para Hong Kong (18-19 de março) e Singapura (25-26 de março). As demais etapas da competição serão realizadas em Tel Aviv (Israel), São Francisco (Estados Unidos), Montreal (Canadá), Istambul (Turquia), Nova York (Estados Unidos) e Londres (Inglaterra).

"Incentivamos desenvolvedores de todo o mundo a participar da competição Masters of Code e usar todo o potencial das APIs da MasterCard para criar a próxima geração de soluções de comércio eletrônico global", disse Mario Shiliashki, vice-presidente sênior de APIs abertas da MasterCard. "A MasterCard tem a rede de pagamentos mais avançada no mundo, e a MasterCard Developer Zone é a ponte para ele e os desenvolvedores. Estamos disponibilizando nossa tecnologia ao mundo por uma razão simples: permitir que qualquer desenvolvedor possa usar nossos produtos e plataformas para criar a próxima grande inovação."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.