Axur anuncia Thiago Bordini como novo diretor de Cyber Threat Intelligence

0

A Axur acaba de anunciar a contratação de Thiago Bordini, um dos principais profissionais do país quando o assunto é inteligência na cibersegurança. O executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência em segurança digital e 10 anos como especialista em inteligência cibernética, chega para assumir o cargo de Head of Cyber Threat Intelligence & Delivery.

Thiago chega na Axur com o objetivo de expandir a oferta de Cyber Threat Intel, organizar a expansão para a América Latina, estar mais próximo de parceiros e clientes, e consequentemente, gerar novos produtos, além da melhoria dos já existentes. 

Professor dos cursos de pós-graduação em Cyber Security e Forense Computacional, com MBA em Gestão Estratégica de TI e Segurança da Informação, Membro da HTCIA (High Technology Crime Investigation Association) e Coordenador Técnico do curso Cyber Threat Intelligence, Bordini é conhecido no mundo da tecnologia por suas atuações na análise e prevenção de ameaças, fraudes cibernéticas e disseminação de conteúdo educativo sobre o assunto para profissionais e empresas.

"A área de inteligência cibernética, diferente da segurança da informação, monitora e analisa as ameaças que surgem do espaço cibernético e podem causar danos às empresas. Por isso, quero trazer um olhar diferenciado e direcionado para fora do perímetro da empresa, com esforços concentrados em captar e compreender possíveis ameaças externas ligadas diretamente ou indiretamente aos negócios", explica Thiago Bordini.

"Estamos muito felizes em receber o Bordini em nossa equipe, um executivo e empreendedor visionário da indústria de cyber security, que como poucos. conhece as peculiaridades do monitoramento de atores maliciosos no contexto de Cyber Threat Intelligence", comenta Fábio Ramos, CEO da Axur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.