Publicidade
Início Gestão Cloud KONE migra infraestrutura de contact center para a nuvem

KONE migra infraestrutura de contact center para a nuvem

0
Publicidade

A KONE migrou a plataforma global de contact center para a nuvem. Os centros de atendimento ao cliente são o principal canal de comunicação com a empresa tanto para o usuário final quanto para os clientes comerciais diretos. Eles desempenham um papel importante na supervisão de operações críticas de elevadores, registros de serviços e dados técnicos. O contrato é uma extensão do acordo já estabelecido com a Orange Business Services.

Ao mover a infraestrutura do contact center para a nuvem, a KONE poderá se beneficiar da escalabilidade, recursos omnichannel flexíveis, roteamento inteligente de chamadas e segurança integrada. O contact center pode gerenciar e-mail, voz e alarmes para sites em todo o mundo e é integrado à plataforma de monitoramento remoto da KONE.

“A Orange Business Services está desempenhando um papel importante em nos ajudar com nossa transformação digital, migrando nossa solução de contact center para a nuvem. Isso aumentará ainda mais a experiência do cliente e abrirá o caminho para mais inovação em nosso serviço de suporte ao cliente”, disse Antti Koskelin, diretor de informações da KONE.

Como parte do acordo, a Orange estabeleceu cinco contact center em todo o mundo para simplificar e otimizar a organização, mudando de uma infraestrutura baseada no local para a nuvem. A solução abrange 35 sites de contact center em todos os continentes.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile