Calls centers de cobrança garantem crescimento de vendas

0

As centrais especializadas em cobrança vão responder por um incremento de 15% nas vendas do Teclan IPack, em 2008, informa Cláudio Sá, presidente da empresa.

Segundo ele, dois fatores colaboram para a expectativa positiva: o crescimento expressivo do mercado de contact center na área de cobrança e a conseqüente demanda por tecnologia avançada para garantir excelência no atendimento, com preços mais competitivos.

?O Teclan IPack é um pacote que reúne soluções essenciais para o funcionamento de centrais que operam neste segmento. Além das vantagens da solução, propicia importante redução de custos tanto na fase de implantação, uma vez que simplifica o projeto, quanto nas operações, pela redução dos custos de telefonia?, salienta.

Para o executivo, esta é uma alternativa também para call centers de menor porte, que podem adquirir soluções avançadas e manterem-se competitivos. ?A solução Teclan IPack aumenta a produtividade das operações, diminuindo o tempo ocioso dos agentes, e oferece recursos de quality assurance para a gestão da qualidade do atendimento?, garante ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.