As centrais especializadas em cobrança vão responder por um incremento de 15% nas vendas do Teclan IPack, em 2008, informa Cláudio Sá, presidente da empresa.
Segundo ele, dois fatores colaboram para a expectativa positiva: o crescimento expressivo do mercado de contact center na área de cobrança e a conseqüente demanda por tecnologia avançada para garantir excelência no atendimento, com preços mais competitivos.
?O Teclan IPack é um pacote que reúne soluções essenciais para o funcionamento de centrais que operam neste segmento. Além das vantagens da solução, propicia importante redução de custos tanto na fase de implantação, uma vez que simplifica o projeto, quanto nas operações, pela redução dos custos de telefonia?, salienta.
Para o executivo, esta é uma alternativa também para call centers de menor porte, que podem adquirir soluções avançadas e manterem-se competitivos. ?A solução Teclan IPack aumenta a produtividade das operações, diminuindo o tempo ocioso dos agentes, e oferece recursos de quality assurance para a gestão da qualidade do atendimento?, garante ele.