Professora da FGV e ESPM lança livro sobre marketing digital e e-commerce

    0

    A consultora e professora de marketing digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Sandra Turchi, que também ministra aulas sobre o assunto na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), lança no dia 24 de abril, às 19h00, na Livraria da Vila (Al. Lorena, 1731), em São Paulo (SP), o seu livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce (208 pag.), publicado pela Editora Atlas.

    "O foco é apresentar diferentes alternativas, expor experiências bem sucedidas (casos de empresas), dados atuais e, principalmente, suas implicações para o futuro dos negócios", diz Sandra.

    O livro aborda os impactos causados pelo aumento do uso das redes sociais e comunidades virtuais por todos os públicos, e trata de aspectos como a importância dos blogs na democratização da geração e disseminação de conteúdos. Foca também a expansão vertiginosa do e-commerce, o crescimento do uso das ações de mobile marketing e a utilização crescente de estratégias de entertainment e advergaming, entre outras iniciativas.

    O título traz, ainda, capítulo dedicado à visão das agências e assessorias de imprensa sobre o uso da Internet para ações de relacionamento e o impacto do Twitter na atividade jornalística.

    Em comunicado para apresentação do livro,  a especialista avalia que a evolução acelerada das tecnologias, a convergência, a popularização e o barateamento do acesso, entre outros aspectos, contribuíram para dar maior poder de barganha e voz aos consumidores, invertendo a relação de poder das empresas com seus públicos. O livro, segundo ela, objetiva dar uma visão abrangente desse cenário a profissionais, estudantes e demais interessados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.