Publicidade
Início Serviços Gerenciamento SP Plásticos organiza gestão dos processos internos com o software da Dzyon

SP Plásticos organiza gestão dos processos internos com o software da Dzyon

0
Publicidade

A SP Plásticos do Brasil, que há dez anos fornece embalagens retornáveis ao setor de água mineral, implantou o software de gestão empresarial (ERP) da Dzyon.

Instalada no município de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, a empresa substituiu um sistema básico até então utilizado, que, por não rodar de forma integrada, obrigava o administrador a fazer vários lançamentos para um mesmo documento.

Além de demandar tempo, esse processo resultava na desorganização de dados. “Era preciso mudar, mas queríamos o melhor”, diz Sônia Cipolla, sócia e administradora da SP Plásticos do Brasil.

Com a adoção da plataforma da Dzyon, a empresa passou a trabalhar de forma integrada e traçar estratégias com mais segurança. “É a primeira vez que temos um ERP na empresa. E tem sido ótimo porque o sistema da Dzyon acabou com a gestão caseira de ter que fazer contagem física de estoque, conferências manuais e relatórios de resultados pelo Excel”, explica Sônia.

A executiva destaca como benefícios o fato de agora poder fazer o controle de produção e estoque, ter custos apurados por produtos em tempo real e apontar as perdas no processo produtivo, além de medir a qualidade do produto em estoque.

“O trabalho ficou muito mais fácil e profissional. Temos a visão da empresa como um todo, o que permite inclusive a tomada de decisões com maiores chances de acerto”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile