Publicidade
Início Comunicações Mobile Fintech brasileira recebe investimento para acelerar expanção global

Fintech brasileira recebe investimento para acelerar expanção global

0
Publicidade

A fintech MUXI iniciou o programa de aporte, que pode chegar a R$ 16 milhões, feito pela acionista Confrapar, umas das principais gestoras de fundos de investimento no setor de tecnologia. O objetivo é incrementar o portfólio de produtos composto por soluções de pagamentos.

A startup também tem planos de expandir as operações para os Estados Unidos e adicionar novos perfis de clientes com bandeiras e emissores de cartão de crédito, adquirentes e sub-adquirentes.

Atualmente, a companhia possui mais de 130 colaboradores, entre engenheiros e desenvolvedores de negócios, e sua tecnologia está presente em mais de 3 milhões de dispositivos (terminais POS, m-POS, tablets e smartphones), garantindo o gerenciamento e conexão com qualquer plataforma transacional.

Além do Brasil e EUA, a empresa já possui operações no México, Peru, Venezuela e Colômbia. Para expandir a presença no mercado mundial, a MUXI contratou Paulo Guzzo, ex-vice-presidente de operações da Cielo, como CEO global. Para a liderança da operação nos Estados Unidos, a empresa contratou Edward Myers, ex-CEO de uma das unidades mais importantes da Global Payments.

A empresa se prepara para consolidar ainda mais sua posição de vanguarda no mercado de meios de pagamento em 2017. Uma nova solução, que emula o terminal POS em qualquer dispositivo móvel do cliente, encontra-se em testes finais. Patenteado nos Estados Unidos e com o nome comercial de muxiWAY, o produto será lançado no mercado mundial ao longo do segundo semestre.

Atualmente, a principal tecnologia da companhia é o POSWEB, protocolo de internet que interage com os sistemas nativos de mais de 100 diferentes marcas e modelos de terminais POS e dispositivos. Outros produtos da empresa oferecem, ainda, gestão de aplicações e pagamentos multicanal, permitindo o controle de transações eletrônicas de forma ágil e segura, além de possibilitar a diminuição de custos operacionais na captura eletrônica e processamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile