Infor amplia investimento em rastreabilidade para gestão de ativos

0

A Infor anuncia melhorias na sua solução de gestão de ativos, Infor Enterprise Asset Management (EAM). A nova versão apresenta novas atualizações em nuvem do sistema de gerenciamento de ativos e introduz ferramentas para auxiliar no trânsito e na mobilidade.

Ao incluir novos recursos de ilustrações técnicas como OpenCAD (Computer-Aided-Design), o Infor EAM promete aperfeiçoar o rastreamento de não conformidade e a classificação de equipamentos, além de oferecer uma melhor interface com usuários.

Uma das principais características do Infor EAM é a nova abordagem para a gestão de transportes, por meio do conceito de mobilidade para usuários em campo. O aplicativo foi desenvolvido para o sistema operacional iOS e projetado para iPad. Ao expandir o acesso off-line aos usuários em campo, as agências de trânsito podem ser menos dependentes da conectividade, além de aumentar a produtividade dos operadores.

Este módulo adicional permite marcar e desenhar dentro do Infor EAM. Usando o recurso OpenCAD, os usuários podem ter informações mais precisas sobre o chão de fábrica, baseadas em padrões da indústria. O novo módulo de OpenCAD integra as informações de ativos digitais de EAM e as representações gráficas de OpenCAD, que estão disponíveis em nuvem agora, uma vez que a versão anterior era só On Premise.

A nova versão introduz um rastreamento de não conformidade, que é a função principal do Infor EAM. Isso permite que o usuário identifique rapidamente problemas em potencial que podem ser rastreados em 'over time' e considerados de alto risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.