Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Trend Micro incorpora novos recursos na plataforma XGen

Trend Micro incorpora novos recursos na plataforma XGen

0
Publicidade

A Trend Micro anunciou o aprimoramento na proteção de endpoints para pequenas empresas ao estender os recursos da solução de segurança XGen dentro do Trend Micro Worry-Free Services.

A solução de segurança XGen conta com machine learning de alta confiabilidade e combinação de técnicas para proteção contra a diversidade de ameaças em qualquer atividade e endpoint do usuário. Além disso, compartilha automaticamente a inteligência de ameaças com todas plataformas e aplicativos mais importantes para os clientes.

A abordagem única de segurança XGen para pequenas empresas usa métodos comprovados para identificar rapidamente ameaças conhecidas e desconhecidas, tais como: controle de aplicativos, prevenção de exploits, análise comportamental, sandboxing e machine-learning. A Trend Micro é a primeira empresa a infundir a “alta fidelidade” do machine-learning em sua abordagem – que exclusivamente analisa os arquivos antes e no momento da execução, tais como o whitelisting para reduzir o número de falso-positivos.

Todos esses recursos são alimentados pela Trend Micro Smart Protection Network, inteligência global de ameaças com base em nuvem e líder de mercado, que fornece uma resposta rápida e atualizada quando uma nova ameaça é detectada.

“As pequenas empresas não estão imunes às 500 mil ameaças novas e únicas criadas diariamente. Na verdade, a Trend Micro observou um aumento de 752% em novas famílias de ransomware que geraram um prejuízo somado de US$ 1 bilhão de dólares para organizações em todo o mundo durante o ano de 2016,” disse Partha Panda, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e de negócios da Trend Micro.

“Essas ameaças e ataques podem interromper as operações e exigir mão-de-obra mais cara para que possam ser corrigidas. Uma proteção avançada de segurança é fundamental para garantir que as pequenas empresas possam se defender vigorosamente contra os ataques cibernéticos atuais e também contra aqueles que virão no futuro”.

“Como parte do teste-beta do Worry-Free Services, ficamos impressionados com os recursos da solução de machine-learning”, disse Felix Lo, engenheiro de desenvolvimento de software da Apek Computer Technologies. “Com a enorme quantidade de novas ameaças surgindo, é essencial contar com recursos que facilmente eliminam ameaças conhecidas e combinam técnicas avançadas para descobrir e responder às ameaças desconhecidas enfrentadas diariamente. A Trend Micro faz isso sem comprometer o desempenho das nossas máquinas em teste”, conclui Felix.

O Worry-Free Services da Trend Micro é uma solução de segurança para endpoints líder da indústria, classificada em primeiro lugar por cinco anos consecutivos[3] na categoria de segurança global de dados para pequenas empresas. A solução oferece proteção contra as ameaças mais recentes de segurança cibernética, bem como anti-malwares, anti-spam, proteção ransomware e de dados. Ela também disponibiliza um controle centralizado com um console único de gestão para PCs, Macs, servidores e dispositivos móveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile