Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Cisco investe em segurança para proteger endpoint e e-mail

Cisco investe em segurança para proteger endpoint e e-mail

0
Publicidade

Para combater o surgimento de ameaças avançadas direcionadas aos funcionários, a Cisco anuncia novos serviços de segurança de e-mail que protegem os usuários contra e-mails fraudulentos, além de novos recursos para proteger os dispositivos dos funcionários contra ransomware, criptografia e malware sem arquivo.

Segundo a empresa, a Proteção Avançada contra Malware (AMP) para Endpoints, uma solução de segurança de endpoint gerenciada em nuvem, impede ataques e descobre um por cento das ameaças que outras soluções não detectam. A Cisco está adicionando vários novos recursos ao AMP para Endpoints.

A nova prevenção de exploração do AMP para Endpoints ajuda a proteger contra ataques sem arquivos, incluindo aqueles que estão unicamente na memória. A nova proteção de atividade mal-intencionada do Cisco AMP interrompe a execução do ransomware, eliminando os processos e impedindo a propagação.

Já o Visibility combina inteligência de ameaças do Talos e de terceiros com eventos internos de segurança e dados de alerta da infraestrutura de segurança de uma organização para simplificar investigações, reduzir a complexidade e diminuir o tempo de correção e triagem de incidentes.

A fabricante também firmou um contrato de OEM (fabricante de equipamento original) com a Agari para comercializar e vender novos serviços que aprimoram seu produto de segurança de e-mail. Os novos serviços de segurança de e-mail incluem: proteção de domínio; e proteção avançada de Phishing.

Serviços de segurança gerenciados

Para permitir que os clientes de todos os tamanhos aproveitem os benefícios desses novos recursos, a Cisco está expandindo seu relacionamento com a ConnectWise para que os provedores de serviços gerenciados (MSP, sigla em inglês) possam oferecer o Cisco Security como parte de seu portfólio. O relacionamento ampliado oferecerá o novo Painel de Segurança Avançada ConnectWise.

Essa plataforma de gerenciamento de nuvem se integra totalmente à solução de gerenciamento de negócios ConnectWise Manage e complementa a ConnectWise Unite com a Cisco, o portal existente para MSPs baseado nos principais produtos gerenciados em nuvem da Cisco. O Painel de Segurança Avançada ConnectWise fornece aos MSPs a capacidade de oferecer serviços de segurança gerenciados com o portfólio de segurança da Cisco, incluindo Cisco AMP para Endpoints, Cisco Umbrella, Cisco Stealthwatch Cloud, Cisco Adaptive Security Appliances, Cisco Next-Generation Firewall e aparelhos Cisco Meraki MX.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile