Atos Origin adquire fornecedor na China

0

A Atos Origin anunciou a aquisição da Shanghai Covics Business Solution Ltd. (Shanghai Covics), um fornecedor chinês de serviços de integração de sistemas e consultoria SAP. Essa é a primeira compra da Atos Origin na China e na região Ásia-Pacífico.

Com a aquisição, a Atos Origin reforçou sua capacidade em todo o ciclo SAP de consultoria, implementação, manutenção e hospedagem na China, com destaque em Pequim, Xangai e Guangzhou. Além disso, a empresa poderá dobrar o número de consultores locais.

"Sem dúvida esse é um movimento estratégico para ampliar nossa competitividade no fornecimento de implementações SAP, cumprindo os mais altos padrões de qualidade. A decisão também está alinhada ao objetivo de usar as operações SAP na China como um importante centro de competência na região Ásia-Pacífico", diz Herbert Leung, CEO da Atos Origin na Ásia-Pacífico.

Após a aquisição, a Shanghai Covics pertencerá totalmente à companhia. Mantendo o mesmo nome, a empresa continuará conduzindo seus negócios ao mesmo tempo em que a compradora revisa suas operações e sinergias durante o período de transação. "Queremos ampliar os negócios nesse mercado e essa compra aprimorará nossa capacidade de responder às crescentes demandas dos clientes", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.