Avast vai encerrar suporte para antigas versões da sua linha de antivírus

1

A Avast irá encerrar o suporte às versões antigas de seus produtos Avast Free Antivírus, Avast Pro Antivírus, Avast Internet Security e Avast Premier. Para facilitar a atualização para a versão 2015, a Stity Tecnologia, que representada seus produtos no Brasil, está com uma redução de até 25% no valor das licenças para todas as versões domésticas.

"O Avast 2015 é o nosso produto com o melhor desempenho, que vem ainda com uma função exclusiva de Segurança da Rede Doméstica: um escaneamento da sua rede doméstica para encontrar possíveis riscos de segurança", afirma .Lisandro Carmona, especialista da Avast. "Para que o usuário possa receber normalmente as atualizações de segurança, aproveitar as funções avançadas e maiores taxas de detecção para proteger o seu computador dos ataques maliciosos. Esta atualização também é recomendável porque é uma versão compatível com o Windows 10", reforça o especialista.

Depois de 31 de maio de 2015 o Avast não mais fornecerá atualizações de segurança ou suporte técnico para as versões 8.0.1497 e anteriores. As atualizações de segurança corrigem falhas que podem ser exploradas pelos malwares, colocando em risco o computador e os seus dados.

1 COMENTÁRIO

  1. Avast, Avira, Psafe, são tantos nomes que fico perdida na hora de escolher! Só sei que tenho visto todo mundo falando bem do Psafe. Vocês conhecem, tem dicas!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.