KAYAK anuncia novo country manager para o Brasil

0
26

O KAYAK, anunciaKaio Philipe como country manager do Brasil. A empresa, presente no país desde maio de 2014, conta com mais de um bilhão de buscas de voos, hotéis e aluguéis de carros por ano. O executivo chega para coordenar as operações no Brasil e ampliar a visibilidade e parcerias com o trade local.

"Estamos perto de completar um ano de operações no Brasil e felizes pela contratação do Kaio, que vem para somar esforços na companhia e nos ajudar a ampliar as operações no país, agregando todo seu conhecimento do mercado brasileiro e oferecendo um suporte ainda maior aos nossos parceiros locais", declara Nicolas Scafuro, diretor para a América Latina do KAYAK.

Com mais de sete anos de experiência no mercado de tecnologia e negócios, ele passou pelos dois maiores mecanismos de buscas mundiais, foi gerente de Negócios do Baidu, responsável pela ampliação e reconhecimento do buscador no país, e Estrategista Associado no Google. Antes disso, passou pelo Salesforce e pelo mercado financeiro, estruturando operações de investimento para grandes empresas.  Formado em Economia, Kaio também possui especialização em inovação e empreendedorismo pela universidade de Stanford e pela New York University.

Kaio

"É um honra fazer parte da equipe do KAYAK e estou confiante de que 2015 será um ano muito importante para a consolidação da empresa no país", afirma Kaio.

Fundado em 2005 nos Estados Unidos, o KAYAK foi um dos primeiros buscadores de viagem do mundo e completou 10 anos de existência em abril de 2015. Presente em mais de 30 países e apresentado em 18 idiomas, conta com mais de 300 funcionários em seis escritórios internacionais. O aplicativo já contabiliza mais de 40 milhões de downloads.

Para facilitar a vida dos viajantes, além das buscas por voos, hotéis e locação de veículo, o KAYAK oferece uma série de ferramentas, como o MyTrips, onde o viajante pode agrupar as confirmações de compra de voos e hotéis no app do KAYAK e criar um roteiro que pode ser compartilhado, impresso e estará, sempre, acessível no aplicativo. Além disso, o aplicativo móvel conta com o Explore que ajuda o viajante a escolher a viagem com base no preço, data ou estação do ano. Todas as funções são gratuitas.

Deixe seu comentário