Publicidade
Início Notícias Profissional KAYAK anuncia novo country manager para o Brasil

KAYAK anuncia novo country manager para o Brasil

0
Publicidade

O KAYAK, anunciaKaio Philipe como country manager do Brasil. A empresa, presente no país desde maio de 2014, conta com mais de um bilhão de buscas de voos, hotéis e aluguéis de carros por ano. O executivo chega para coordenar as operações no Brasil e ampliar a visibilidade e parcerias com o trade local.

“Estamos perto de completar um ano de operações no Brasil e felizes pela contratação do Kaio, que vem para somar esforços na companhia e nos ajudar a ampliar as operações no país, agregando todo seu conhecimento do mercado brasileiro e oferecendo um suporte ainda maior aos nossos parceiros locais”, declara Nicolas Scafuro, diretor para a América Latina do KAYAK.

Com mais de sete anos de experiência no mercado de tecnologia e negócios, ele passou pelos dois maiores mecanismos de buscas mundiais, foi gerente de Negócios do Baidu, responsável pela ampliação e reconhecimento do buscador no país, e Estrategista Associado no Google. Antes disso, passou pelo Salesforce e pelo mercado financeiro, estruturando operações de investimento para grandes empresas.  Formado em Economia, Kaio também possui especialização em inovação e empreendedorismo pela universidade de Stanford e pela New York University.

Kaio

“É um honra fazer parte da equipe do KAYAK e estou confiante de que 2015 será um ano muito importante para a consolidação da empresa no país”, afirma Kaio.

Fundado em 2005 nos Estados Unidos, o KAYAK foi um dos primeiros buscadores de viagem do mundo e completou 10 anos de existência em abril de 2015. Presente em mais de 30 países e apresentado em 18 idiomas, conta com mais de 300 funcionários em seis escritórios internacionais. O aplicativo já contabiliza mais de 40 milhões de downloads.

Para facilitar a vida dos viajantes, além das buscas por voos, hotéis e locação de veículo, o KAYAK oferece uma série de ferramentas, como o MyTrips, onde o viajante pode agrupar as confirmações de compra de voos e hotéis no app do KAYAK e criar um roteiro que pode ser compartilhado, impresso e estará, sempre, acessível no aplicativo. Além disso, o aplicativo móvel conta com o Explore que ajuda o viajante a escolher a viagem com base no preço, data ou estação do ano. Todas as funções são gratuitas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile