Twitter anuncia nova diretora de vendas de PMEs para o Brasil

0

O Twitter anuncia nesta segunda-feira, 18, Gabriela Comazzetto (@gabries) como diretora de vendas de pequenas e médias empresas para o Brasil.

Gabriela Comazzetto2

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, ela trabalhou por cerca de nove anos na Microsoft, onde atuava mais recentemente como gerente de vendas. Ela também tem passagens por empresas como AmBev e Itaú Seguros.

A executiva é formada em administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), fez MBA em gestão de vendas e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington, nos EUA.

O cargo de diretor de vendas de pequenas e médias empresas do Twitter para o Brasil era ocupado há dois anos por Matthew Drinkwater, que recentemente assumiu como diretor de relações com agências para a América Latina, função que ele vai exercer de Miami, onde o Twitter deve abrir um escritório no próximo trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.