Publicidade

    Microsoft fecha parceria com o CUBO para apoiar startups

    0
    Publicidade

    Em parceria com o CUBO, iniciativa do Itaú Unibanco e da Redpoint eVentures para fomentar o mercado de startups no Brasil, a Microsoft oferecerá aos empreendedores apoiados acesso gratuito à nuvem e mentoria de negócios para o desenvolvimento de seus negócios. A empresa também contará com um espaço no CUBO, em São Paulo, onde serão desenvolvidas diversas atividades.

    O anúncio foi feito durante o “Circuito Startups”, ocasião em que os executivos de ambas as empresas anunciaram colaboração no que diz respeito ao fornecimento de tecnologia e conhecimento técnico para empreendedores. Dessa maneira, eles poderão destinar seus investimentos a outras atividades-chave para seus negócios.

    Segundo o diretor de Inovação e Novas Tecnologias da Microsoft Brasil, Richard Chaves, esta parceria tem o intuito de aprimorar o trabalho já realizado com o CUBO para dar ainda mais possibilidades aos empreendedores brasileiros no que diz respeito ao uso da tecnologia. “Temos programas para apoiar integralmente a jornada empreendedora, pois acreditamos que dessa forma também contribuímos para movimentar a economia e gerar empregos no país. Nossas parcerias visam somar esforços para ampliarmos o impacto local”, comenta o executivo.

    “Com essa parceria pretendemos apoiar ainda mais nossas startups residentes, que terão uma estrutura mais forte para colocar seus produtos no mercado”, conclui Flavio Pripas, diretor do CUBO.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile