Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Delta e Lyft fazem parceria inédita para oferecer recompensas aos clientes

Delta e Lyft fazem parceria inédita para oferecer recompensas aos clientes

0
Publicidade

A Delta e a Lyft, empresa de transporte colaborativo dos EUA, estão se associando para oferecer aos membros do SkyMiles mais oportunidades de ganhar milhas fazendo algo que podem fazer todos os dias – pedir carona. A partir de agora os membros do SkyMiles podem acumular milhas por cada viagem na Lyft, e por tempo limitado, ganhar milhas de bônus durante suas viagens de ida e volta para o aeroporto, em todos os lugares em que a Lyft opera.

A Lyft é a mais recente empresa de uma série de novas parcerias inovadoras da Delta. Em novembro de 2016, a Delta lançou uma parceria inédita com o Airbnb, oferecendo aos membros do SkyMiles a possibilidade de acumular milhas como hóspede ou anfitrião em milhões de casas exclusivas em todo o mundo. A parceria da Delta com a CLEAR, uma plataforma inovadora de verificação de identidade biométrica, permite aos membros do SkyMiles a oportunidade de acelerar o processo de verificação de segurança no TSA, com tarifas exclusivas com desconto.

“Estamos pensando na experiência de viagem de nossos clientes e é importante que os clientes da Delta sejam atendidos não apenas no ar, mas no solo também”, disse Sandeep Dube, vice-presidente da Delta de Engajamento e Fidelidade de Clientes. “Queremos que os clientes da Delta escolham as marcas que eles amam ao longo de sua jornada e sejam recompensados por serem membros do SkyMiles. É por isso que estamos entusiasmados por termos encontrado uma boa combinação com a Lyft.

“Estamos orgulhosos de anunciar a Delta como nossa nova parceira estratégica, uma marca icônica no cenário do transporte”, disse David Baga, diretor de negócios da Lyft. “Ao trabalhar com a equipe da Delta, descobrimos que nossas duas empresas compartilham valores semelhantes, enfatizando o foco no cliente e tendo culturas centradas no colaborador. Esta parceria inédita recompensa nossos clientes ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de viagem completa e integrada”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile